Candidatos poderão interpor recurso pela internet

Gabaritos preliminares dos cursos técnicos concomitantes e subsequentes e dos cursos superiores estão disponíveis

 

A partir desta quarta-feira, 7, os candidatos que realizaram as provas dos cursos técnicos concomitantes e subsequentes e também as provas dos cursos superiores poderão interpor recurso contra o gabarito preliminar, que já está disponível na página do Seletivo Unificado.

Acesse o gabarito preliminar dos cursos técnicos

Acesse o gabarito preliminar dos cursos superiores

Agora, o candidato tem duas opções para interpor recurso: protocolando o documento diretamente no campus ou preenchendo o formulário online, que está disponível no site do processo. Para preencher o formulário do recurso que está disponível no site, o candidato deve informar nome e e-mail válido; número de inscrição no processo seletivo; o curso para o qual se inscreveu e a modalidade (se curso técnico integrado, concomitante ou subsequente ao ensino médio ou, ainda, superior) e apresentar fundamentação e argumentação lógica para a questão que deseja interpor recurso.

O prazo para interpor recurso contra o gabarito preliminar dos cursos técnicos concomitantes e subsequentes e dos cursos superiores segue até esta quinta-feira, 8. Acesse todas as notícias do Seletivo Unificado 2017/1 clicando aqui.