Provas dos cursos superiores, subsequentes e concomitantes acontecem no dia 4

A segunda etapa de provas do Processo Seletivo e Vestibular Unificado 2017/1 do Instituto Federal do Tocantins (IFTO) acontece neste domingo, 4. Mais de 5,5 mil candidatos farão prova neste dia, sendo que os candidatos devem observar o seu horário de prova. A partir das 7 horas, os portões estarão abertos para a entregada dos candidatos dos cursos técnicos concomitantes e subsequentes ao ensino médio. A prova começará às 8 horas, lembrando que é no horário do Tocantins.

Já os candidatos dos cursos superiores podem se dirigir ao local de prova a partir das 13 horas, sendo que as provas começarão às 14 horas. Todos os candidatos devem levar consigo o documento de identificação oficial (original) com foto, além de caneta de tinta preta ou azul fabricada em material transparente.

Os candidatos dos cursos técnicos terão 3h30 para resolver a prova. No caso das provas dos cursos superiores, os candidatos terão 4 horas para resolver a prova objetiva e a redação. A saída do local de prova só será permitida após 2 horas do início da prova, mas para levar o caderno de prova, os candidatos deverão esperar por 3 horas após o início das provas.

A divulgação do gabarito preliminar das provas está prevista para ocorrer no próximo dia 6, e os candidatos terão os dias 7 e 8 para interposição de recurso.

Veja o ensalamento dos cursos técnicos concomitantes e subsequentes.

Veja o ensalamento dos cursos superiores.

Acompanhe todas as publicações na página do Seletivo Unificado.