Prova do seletivo para os cursos técnicos integrados acontece neste domingo, 27

Mais de 4 mil candidatos farão a prova para os cursos técnicos integrados ao ensino médio do Instituto Federal do Tocantins (IFTO) neste domingo, 27. A prova começará às 8 h (horário do Tocantins), mas os portões de acesso às salas de prova fecharão às 7h50. Por isso, a recomendação é que os candidatos cheguem ao local de prova com pelo menos uma hora de antecedência.

Para realizar a prova, os candidatos deverão apresentar um documento de identificação oficial original que tenha foto, além de uma caneta esferográfica de tinta azul ou preta fabricada em material transparente para preencher o cartão-resposta.

Os candidatos terão 3h30 minutos para responder à prova e passar as respostas para o cartão-resposta, sendo que só será permitida a saída do local de prova depois de 2 horas de duração. Para levar o caderno de prova, os candidatos deverão sair somente depois de 3 horas de prova.

O ensalamento dos candidatos já está disponível, e pode ser consultado clicando aqui.

Todas as informações referentes ao processo seletivo e vestibular unificado 2017/1 estão disponível na seção de Editais do site.