Prazo para solicitar isenção da taxa de inscrição termina nesta sexta, 21

seletivo-unificado-inscricao

Os candidatos que fizeram inscrição no processo seletivo e vestibular unificado 2017/1 do Instituto Federal do Tocantins (IFTO) têm somente esta sexta-feira, 21, para apresentar o requerimento de solicitação da isenção da taxa de inscrição. É importante ressaltar que a documentação deve ser entregue no setor de protocolo do campus que oferece o curso pretendido.

De acordo com o edital, tem direito a solicitar a isenção da taxa aqueles candidatos em que a família tenha uma renda igual ou menor que um salário mínimo e meio por pessoa, além de ter estudado em escola pública ou ter recebido bolsa integral em escola particular.

Para confirmar a solicitação da isenção da taxa, deves-se apresentar o requerimento de isenção da taxa de inscrição, juntamente com o formulário socioeconômico devidamente preenchido, além de anexar os documentos solicitados de comprovação, inclusive cópia do cartão de inscrição no seletivo.

O resultado da análise das isenções da taxa de inscrição tem previsão de ser divulgado no próximo dia 26. Para mais informações, acesse a página do seletivo unificado.